terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sem muitas novidades...

Hiii , ontem eu dei uma passadinha rápidissima no ap para levar a pedra de granito de volta para marmoraria para eles lixarem a parte de baixo ja que eles pensaram que a pedra iria ficar sobre a parede mais não vai, haha. Fora isso não tenho mais nenhuma novidade , o apartamento continua do mesmo jeito que os pedreiros deixaram depois de toda quebradeira. Só concluiram o quarto de casal que foi onde eles colocaram o roda pé! Nós fizemos o gosto da minha falecida vó que Deus levou a um pouco menos que um mês e resolvemos aproveitar a cerâmica que a construtora colocou que até não é tãããão feia mais não é o ideal. nós vamos utiliza-las por uns 5 anos e depois troca-las por porcelanato; enfim só fizemos complementar. E mexendo nas minhas fotos encontrei duas antiguinhas do apartamento, e foi bem antes de começar o quebra quebra ; e não tem nada de diferente, foi logo no dia em que recebemos as chaves.E vamos as fotos:(gente essa semana terei que postar algumas fotos do celular por que minha tia viajou e levou a minha câmera, }: )

Quarto de solteiro e o meu primo com cara de quem acabou de acordar KK
O banheiro sem nenhum reparo e o maldito shaft ocupador de espaço!

Vista do quarto de solteiro. Ah :s logo atraz a mata que vai ser ofuscada por mais 3 gigantes de 16 andares ):



3 comentários:

  1. Oiii Ana, vim inaugurar seu cantinho, estou muito feliz por ser a sua primeira seguidora...estarei sempre por aqui para vê seus e conquistas e torcer por todos eles!!!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  2. aconteceu a mesma coisa comigo, tinhamos uma vista linda para a mata, mas veio a construtora e acabou com nossa alegria infelismente.

    bjus obrigada por me seguir.

    ResponderExcluir
  3. Oiê Ana, adorei a vista.....pena que vai ser escondida... obrigado pela visitinha, e saiba que sempre será bem vinda....... beijinhozinhos.... Sheila!!!

    ResponderExcluir