sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sinal de vida ..

Oi amores tudo bem com vocês ? Já fez um mês que estamos morando no ap, e sinceramente as coisas andam um mouco bagunçadas . huauhauahua, mas fora isto estou adorando, não tenho vontade nem de sair de casa sabe, aquele momento que você está tão apegada a algo que da vontade de abraçar e não soltar mais ? Ultimamente aprontei algumas por aqui, como inventar de fazer pipoca a noite e queimar a panela, sabe.. coisas simples da vida. Estou preparando alguns posts de despedida pra vocês, na verdade não é beeeem uma despedida, por que eu sempre estarei acompanhando o mundo de vocês comentando ou não sempre estarei lendo. na verdade é um até logo. Sempre que posso estou fazendo arrumações "extremas" no ap, na verdade não são tão extremas assim, acho que é demais para os meus pais, kkk, por que sempre que eu arrumo uma coisa da maneira que é pra ela ficar eles vão lá e bagunçam sabe ... exemplos : sempre que arrumo a casa fecho a porta dos quartos e do banheiro para os cachorros não entrarem, motivo : os cachorros tem muitos pelos e soltam pelo por que meu pai dá comida inadequada para eles, e ainda fica reclamando por que a casa está cheia de pelos pelo chão... vê se pode ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKentão , acho que isso não me agrada muito ai eu vou lá e descuido, não fico mais com vontade pra coisa, por que sempre que eu deixar algo de um jeito eles vão lá e mudam completamente. kkkk, Por hoje é só meninas, sempre que puder estarei postando aqui, brevemente teremos um post repleto de fotos, beijos :*

4 comentários:

  1. Oi Clarinha,
    Estava com saudades de vc, olha a vida é assim mesmo e não fica brava com eles não, pense que vc já fez muita bagunça e eles arrumaram, agora é sua vez de retribuir.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia clarinha, tudo bem?
    Mais uma vez obrigada pelas fotos, já fiz um post com elas, você viu?
    Menina deixa dessa conversa de despedidas, seu blog não se resume no apê, você é garota super criativa, sempre colocou ótimos posts independente de ser sobre o apê ou não. Continue com suas postagens sobre maquiagem, música, amigos, seus pais, e assim se vai... mas deixa de postar jamais. Você tem um dom, sabe fazer as pessoas pararem para ler tudo que você escreve, sempre seu blog foi muito visitado, e breve você terá bem mais seguidores.

    Beijão da amiga de hoje e sempre Alessandra.

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  3. Deixa dessa conversa de despedida. Vc pode usar o blog para o que quiser, não só sobre o apê. Vc deve ter um mundo de coisas para falar, afinal é muito jovem, criativa e cheia de vida. Poste sobre maquiagem, amigos, familia, viagens, passeios... Só não abandone o blog. Estaremos aqui para ler tudinho, tá!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi acabei de conhecer o blog e estou seguindo.
    Adorei a decoração do apê.
    Beijos

    ResponderExcluir