sábado, 4 de outubro de 2014

Compramos uma casa!

Oi meus amores, faz tempo que não posto aqui, né? Bem, tenho algumas novidades pra vocês... Como vocês sabem, eu tenho dois cachorros (estou providenciando a adoção de mais um), e venhamos e convenhamos que para um cachorro, morar em um apartamento de 44m² é torturante, pensando nisso, cogitamos a possibilidade de adquirirmos uma casa, mas não poderia ser uma casa qualquer, teria que ser na região metropolitana do Recife, com quintal que possibilitasse Puquinho e Belinha de correrem à vontade, latirem, e darem seus pinotes sem que ninguém se incomodasse. Depois de andarmos bastante encontramos uma zero bala, com um ótimo custo x benefício, num residencial parcialmente habitado. Demorei um pouco pra vir contar a novidade pra vocês, já adiantamos um pouco as obras, as fotos estarão logo abaixo. MAS E O APARTAMENTO, CLARINHA? Continuamos morando nele (e tem novidade), creio que brevemente alugaremos, mas por enquanto, continuamos com a reforma na casinha. Vamos as fotos?!
Uma coisa que nos deixou bastante chateados, foi o fato
 da casa ser conjugada, queríamos uma cercada
 por terreno, mas infelizmente não encontramos
 uma que se adequasse a nosso orçamento.
Ficamos com a casa da direita.
A construtora entregou as casas sem muro,
então tivemos que providenciar.
Essa é basicamente a planta da casa,
feita no paint mesmo, hahaha.
O alpendre da parte de trás da casa,
certamente servirá como cozinha,num futuro próximo,
 talvez... Não fizemos casinha pros cachorros
 por questão de: os cachorros dormem com a gente.
 A sala ficará apenas como sala de vídeo,
 e a cozinha servirá como sala de jantar. 

Tirei algumas fotos da casa "decorada", faz mais sentidos posta-las, já que, a casa está vazia, apenas possui materiais de construção (A decorada é o espelho da nossa, pensei até em inverte-las mas a preguiça não deixou).

 A Sala (Sério, achei a decoração muito fofinha e simples, amei mesmo).

Um dos quartos (o da parte frontal da casa).


O quarto de casal.

O enooooorme banheiro.
Fiquei chateada com o fato do box ir de encontro com o basculante :'(
A cozinha.


Coisas que me deixaram triste...
A textura de área externa aplicada na área interna da casa :'(
A caixa d'água fica acima do gesso da cozinha, e o medo disso desmoronar e cair em alguém?

Bom, é isso meus amores, me desculpem pelo um ano sem postar. Brevemente voltarei com mais detalhes e fotos da reforminha da casa, creio que será mais fácil, já que estou tirando férias indesejadas devido à problemas de saúde. Um xero.

2 comentários:

  1. Oi Ana!
    Lindinha sua nova casa!!! Parabéns!
    Com certeza seus dogs terão mais espaço agora para brincar do que no apê!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Clariiiiiiiinha, tá tudo ficando maravilhoso.
    Amei as mudanças que estão fazendo na casa, uma dica é fazer mais um WC, uma casa só com um... fica difícil.
    kkkkkkk
    Estou feliz e triste ao mesmo tempo... pois sei que irão deixar de ser meus vizinhos, mas se para o bem de vocês dor toda força.
    Um beijão da tia de coração,
    Alê

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir