quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fotos do decorado.

E aê galere ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. eu tava mexendo nos documentos do computador e encontrei algumas fotos do decorado que já foi demolido a anos, kkk , foi minha mãe que tirou por isso que as imagens não mostram muito o conjunto de tudo porém da pra ter noção de como era. Infelizmente minha mamãezinha querida não tirou foto dos quartos nem da área de serviço , mais eu garanto a vocês que era tudo muito lindo. Vamos as fotos ?
O nosso apartamento é justamente na posição do decorado , reparem que meu pai quis imitar o separador da cozinha da área de serviço HAHA, ficou tudo um mimo, e minha mãe se apaixonou pelo modelo dos armários porém com os puxadores diferentes, depois eu posto foto dele pra vocês verem (:


Eu me apaixonei completamente por essa mesa *O* porém meu pai optou por uma de modelo bem diferente, na verdade TOTALMENTE DIFERENTE, KKKK, conhecida aqui em Pernambuco como Maria maga, haha, minha mãe quis da um tom mais rustico ao apartamento, já eu queria algo mais moderno apesar de amar coisas vintage.

Ignorem meu primo deitado no sofá, ele se acomodou muito e não se comportou nada e é praticamente minha sombra, KKK .


Então gente , é apenas isso o que tenho por em quanto pra mostrar a vocês. Dá pra ter um pouco de noção de como tudo era, rs. Beeeeeeijão :*

Um comentário:

  1. Clarinha, eu tenho fotos dos quartos e área de serviço, pode pegar no meu blog tá.
    Eu tirei fotos de todos os decorados, pra depois ter uma ideia como decorar o meu.
    Beijão!

    ResponderExcluir