quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Grades, Sofá , Gesso, Depurador ...

Oiii meninas e meninos, tudo bem com vocês ? vim postar as fotos pendentes porém não consegui fazer a rezenha das tintas infelizmente, porém sábado pintaremos o ap e eu tirarei fotos pra postar aqui *-* enfim o gesseiro levou dois dias pra por o roda teto em todo o ap menos na cozinha, e no terceiro dia ele está fazendo uma estante perto de uma coluna que fica bem na entrada do ap . colocamos a geladeira no lugar, o sofá é do jeito que nós sempre sonhamos, felizmente tudo está saindo da maneira que planejava-mos. vamos as fotos ?
Lembram do teto da cozinha americana ? ele foi concertado, agora ta assim:

agora falta imassar e pintar pra ficar lindo *-*
E a cozinha colocamos os suportes para untensílios de cozinha , escorredores, porta condimentos , etc..
colocamos o depurador também, só faltam os armários pra ficar tudo lindo *-* ( Mãe sua linda <3 )

E a estante de gesso ? aproveitamos o espaço do lado da coluna . a primeira prateleira ficou tortinha, ele vai ter que arrancar e colocar no lugar novamente.
por em quanto está assim.

uma sincera opnião de vocês ! o que vocês acharam da cerâmica ? nós só fizemos complementar! E seu Benedito arrasando no roda teto.
Seu Bené colocando roda teto no meu quarto, a parte da direita que ta sem o roda teto é onde vai entrar o guarda-roupas; ta tudo ficando show.
o sofá ainda com o plástico de proteção.  compramos na gmag quando tirarmos o plástico também tirarei fotos , ok ?

A grade da  área de serviço. também colocaremos janela, mais por em quanto ta assim, provavelmente o homem das esquadrias irá lá no sábado.
Por hoje só, mais ontem fez um mês que minha vó está na Glória de Deus ,ta sendo bem complicado pra nós. Se não fosse o nosso ap estariamos mais pra baixo do que ja estamos, e o triste é que ela foi e nem conheceu a nossa futura moradia por que o elevador estava quebrado e ela não podia sobir escadas, mais mesmo assim ela conheceu o condôminio, enfim, minha vó foi uma guerreira, passou parte da vida em hospitais , fez mais de 5 cirurgias , porém Deus foi tão maravilhoso que não deixou ela sofrendo aqui como ela sofria, agora ela com certeza deve está bem melhor do que aqui, Ela tinha os olhos mais lindos e hipnotizantes que ja vi na minha vida, era chorona, haha, procuro lembrar apenas dos momentos bons que foram muitos,  Te amo muito vó.

Vovó , te amo MUITO!
Beeeijo gente, até mais.

3 comentários:

  1. Ana Clara, seu apto tá ficando lindo mesmo!
    Adore a barra de utensilios, tb quero uma...

    O sofá parece com o meu.

    Flor, muito lindo o que vc escreveu sobre sua vózinha... que Deus conforte o coração de vcs nesse momento difícil!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Tá tudo ficando tão perfeitinho!
    Eu estou encantada com o apartamento de vocês, e pequeno mas tão aconchegante. Eu devia ter comprado o meu também de 2 quartos, ai não estava mas nessa ansiedade da longa espera.
    Mas agora é tarde... só me resta esperar a boa vontade da Queiroz Galvão.
    Menina... fiquei louca pelos utensílios da dona Sandra. rsrsrs... Depois você pode me dizer onde ela comprou? Eu também quero tudo de inox, e ainda não comprei nem o porta condimentos, nem o porta utensílios. Já comprei as lixeiras de inox tão lindinha, e baratinha, uma pra cozinha, e outra pra o banheiro, nas lojas americanas do Shopping Tacaruna.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. O apto ta ficando lindão, logo tem mudança.

    É bom ver uma menina de 15 anos expressando seus sentimentos assim,sua vó com certeza esta no lado dele, e olhando por vcs.

    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir