domingo, 9 de outubro de 2011

Hii girls and boys , Primeirissimo post O/

GENTE PARA TUDO, HAHAHHAHHA!  Deepois de MUITISSIMO tempo resolvi criar meu blog falando sobre o apartamento, yuuuuuup, ksapkasopksapkaspkas. Ai vocês me perguntam: MAS LOGO AGORA QUE VOCÊ TA PERTO DE SE MUDAR? Isso mesmo, oksapksapksaksap, eu segurei a ansiedade e deixei pra criar o blog depois que nós recebêssemos as queridissimas chaves, ksopakpsakpksa, ai vocês devem está pensando: PO, ESSA GURIA TEM 15 ANOS E NÃO ENTENDE NADA, É UMA ADOLESCENTE! Adolescente eu sou mais eu entendo muito bem das coisas meu filho ksaopksapksapksa. Vaaaaaaaaaaaaaaamos ao que realmente interessa!
 Eu tou meio que sem foto pra postar aqui que o pedreiro começou a derrubar as coisas lá e meu celular estava descarregado e não deu pra tirar foto.Maaas aconteceu algo terrível, vou tentar tirar foto o mais breve possível ok? É o seguinte, o pedreiro foi derrubar metade da parede que divide a sala da cozinha pra fazer a cozinha americana e Breno tinha explicado que realmente não aconteceria nada se derrubássemos a parede, e aconteceu, um pedaço do gesso caiu e ta dando pra ver as placas de concreto e o que segurava o gesso realmente era a parede , resultado, vamos ter que pagar mais para o gesseiro que além de por o roda teto também vai ter que concertá-lo! Baita prejuízo, mas pior seria se tivesse caído na cabeça de alguém haha, além disso a pouco tempo as pedras de granito que tinha-mos encomendado há 4 meses e que eram pra ser entregues no final de agosto chegaram no fim de setembro além do atraso foi um serviço muito mal feito, não ficamos nada contentes com o resultado e tivemos que mandar algumas peças de volta para tentar concertar.
Mas pra esfriar a cabeça eu estava pensando como que faria a decoração do meu quarto HAHA, detalhe eu amo pink e amo listras então estava pensando em fazer um painel para minha tv com tecido, será que fica legal? HAHA vou fazer uma decoração não tão criancinha não tão adulta, quero algo que realmente combine comigo KKKK, ja sei que meu tapete vai ser de zebrinha , awn, outra coisa que amo hahah, então gente, o que vocês acham ?
 

Um comentário:

  1. Oi Ana Clara, Tudo bem?
    O meu banheiro tem shaft sim.
    Hoje ate me acostumei com aquele placa de plastico no banheiro. rsrs

    ResponderExcluir