quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O fim da novela : Pedreiro!

Hiii girls and boys, dois posts no mesmo dia , HAHA, estou tentando aperfeiçoar o "brog" cada vez mais , espero que vocês estejam gostando *-* . Acabei de voltar do apartamento e tharan o pedreiro acabou as obras \o/ HAHA, ta tudo um doce *-* agora só fala o gesso, o box , a janela da área de serviço , as grades das janelas e a pintura para finalmente podermos nos mudar *-* então, eu tirei algumas fotos, não foram muitas por que meu pai estava com pressa, só passamos lá para deixar o espelho do meu armário que quase quebrava na viagem, mais isso é outra história.então, vamos as fotos ?
Instalamos o cooktop e ele ja ta funcionando certinho *-* A marca é Built, muito boa mesmo, recomendo, o nosso depurador também é dessa marca mais só vamos instala-lo depois dos armários!

O tanquinho lindo *-* e os canos horrorosos que felizmente não vão ficar aparentes , já o cano próximo a pedra de granito é o do gás. ( repararam o recorte no granito ? muito feio né ? porém vai ter que ficar assim pra sempre infelizmente, mais queriamos uma pedra só ): )

as luminárias devidamente no lugar , algumas são embutidas , outras não, mais todas no mesmo estilo.
A cozinha americana e o balcão. a cozinha américana é 1,20m achei bem alto mais quem decidiu isso foi Dona Sandra e Seu Hélio (pais) . KKKKK
 Então galere, é isso :B 
até mais, beeeeeeijo :*
 Ana Clara Bento.
        @cinecopata

4 comentários:

  1. Olá vizinha, tudo bem?
    Também vou morar no condomínio Park Jardins, mas ainda vai demorar um pouquinho. rsrsrs...
    O meu bloco é o Baobá, de 3 quartas dizem que vai ser entregue atá março. Mas só Deus sabe quando!
    Seu apto está lindo... amei a reforma que vocês fizeram.
    Vocês já estão morando? ou ainda em reforma?
    Estou curiosa pra saber de alguém que já esteja morando, o que está achando do clima de lá.
    Um beijão, e parabéns pelo lindo apartamento!
    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    O apto de vcs está lindão, daqui a pouquinho vcs já estão mudando.

    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ooi ana adorei seu blog mais nao entendi uma coisa o apto é seu e dos seus pais no caso? ou so seu rsrs bjs mt linda a sala e a cozinha antiga mais preta vai ficar um show realmente bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Ana Clara, tdo certinho? sou sua futura vizinha o meu é o Ipê,previsão de entrega para Março/2012. adorei seu blog, eu tbm estou aprendendo a usa-lo rsrsrs. Seu apê ta ficando lindo, estou muito ansiosa para arrumar o meu. seja bem vinda ao meu blog tbm.
    beijinhos =*

    ResponderExcluir