domingo, 11 de dezembro de 2011

O que aconteceu durante a semana e o fim de semana ...

Oiiii meninas & meninos . tudo bem com vocês ? Booom , tou devendo muuuuitas fotos a vocês ok, me desculpem mas fiquei tão "animada" com a coisa toda do sonho está cada vez mais próximo de se realizar que a tonta aqui esqueceu de tirar foto do rack pronto, kkkk, do banheiro pronto, da área de serviço pronta, kkkkkk, lyndo né não ?  Mas lembrei de tirar do balcão da cozinha e do meu armário, e titrei umas do rack quando ele ainda não tava pronto. Na sexta feira no final de tarde pegamos um congestionamento lyyyndo pra chegarmos no ferreira costa e fomos comprar algumas coisitas a más que faltavam , por exemplo a luminária da cozinha, si si com uma só a cozinha estava pouco luminada :s ,  capacho, potinhos de condimentos , porta copos, cabides. e acho que só, por que tudo por lá é beeeeeeeeeeeeeeem caro, e na volta pegamos mais um lyndo congestionamento e recebemos uma ligação da Alessandra do Realizando Sonhos  e a convidamos par conhecer o nosso futuro lar ... no sábado passamos o dia no ap, e levamos tudo pra lá e unas cositas a más . o marcineiro "tentou" terminar o que faltava mas não deu muito certo não e houve alguns emprevistos devido ao puxador do rack que eu não simpatizei pois é o mesmo da cozinha , e falta puxador pra gaveta do rack então ele vai ter que diminuir a gaveta para por o puxador, maravilha né ? ~não~ , depois de todo quebra cabeça , vem a descontração , até que recebo mais uma ligação da Alee dizendo que estava no portão do prédio nos esperando, ai minha mãe e meu pai tentaram limpar nas pressas a sujeira que o marcineiro deixou  em quanto eu e minha amiga deciamos para recebe-la, só sei que foram hoooooras de conversa, e como a Alee disse recebe-mos "lembrancinhas" maaaaaaaaaaaravilhosas  , mas nós tratamos como presentes mesmo, kkkk, no fim, tiramos algumas fotos e fomos eu, minha amiga Sheila, a Juuu filha da Alee e uma vizinha pra quadra jogar voley e constatamos que eu preciso treinar mais , kkkk, o sedentarismo está a solta aqui kkkk. vamos as fotos meninas ... 

acho que não ficou da maneira que eu queria. pois gostaria que ele fosse até o fim da parede tanto o painel quanto o rack ; detalhes a mais, a menos, ta ficando tudo em seu devido lugar.
mais de perto.
acabei de encontrar de um ângulo diferente e praticamente pronto, gostaram ?
nosso capacho lyndo de animal print de zebrinha, si si chicas ,amo animal print de zebra , e tenho uma micro coleção de ursinhos de zebra -q ele já está lá lindissimo em nosso hall.


aproveitamos o sábado para descontrair um pouco ouvindo música, kkk
parte de traz do balcão da cozinha. repararam a falha ali ? pois é essa peça tinha caído do carro e machucou esta parte, então o marcineiro vai ter que trocar a formica. ;s futuramente ei terá duas banquetas pretas ou brancas quem sabe ...
parte da frente com dois gavetões em cima e quatro portas em baixo. gente essa peça tem rodízio ok ?
Geeeeeeeeente e esse céu e o sol maravilhoso que estava fazendo aqui em pernambuco neste sábado ? adorei.
A lindona da Alee *-*

Eu, Alee, Mainha (Sandra) e Juu.

  Os mimos lindos que a Alee nos deu *-------*
Adoramos Alee;



    Então minhas lindas , por hoje é só muito obrigada pelo carinho, beijos :*

5 comentários:

  1. Oh... Clarinha, mais uma vez muito obrigada pelo carinho.
    Seu apê está muito lindo, a bagunça que você disse que tinha, eu não vi dana disso lá.
    Vi apenas uma família muito linda, e unida todos juntos arrumando ainda mais o lindo apê.
    Menina... gostei de mais dos seus pais. Acho que vamos ser grandes amigos. Meu marido também gostou demais do seu pai, que legal já pensou quando fomos passear todos juntos? Eu com sua mainha Sandra, Jú com você, e marido com seu painho. Vai ser tudo de bom! Vamos marcar para ir ao Veneza Water Park, eu já tenho meus ingressos e com a carteira do maridão de militar, podemos comprar a entrada de vocês apenas por 18,00 reais cada. Já pensou no dia maravilhoso que podemos ter, todos juntos no Veneza?! Pergunte aos seus pais se eles topam!
    Ai eu queroooooooo! rsrsrs

    Alessandra Soares

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Q lindo...passei para de dá um xero florzinha!
    Ótima semana!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  3. Fofa, seu apezinho já tá quase pronto!! e tá mto lindinho e aconchegante viu!!
    bjks e boa semana!

    Me faça uma visitinha vou adorar!
    www.cadecamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ta dando gosto de ver...ai como é bom ver tudo tomando forma! Bjs e parabéns pelo ótimo gosto!!!

    ResponderExcluir