sábado, 17 de dezembro de 2011

Reta Final...

Oi meus amores, tudo bem com vocês ? Bom, hoje não tenho fotos mas vim dizer que estamos na reta final do apê, si si, nossa tv chegou no dia 15 (Quinta-Feira) e ontem na sexta instalamos ela no ap mas a tonta aqui não levou a câmera e esqueceu de tirar foto com o celular. Já estamos organizando as coisas para nos mudarmos, ainda  não sabemos o dia mas já estamos desmontando as coisas aqui em casa kkk e a bagunça ta enorme.

Beijo minhas meninas ;*

5 comentários:

  1. Oi Clarinha, tudo bem?
    Espero que sim!
    Liguei para saber se vocês estavam lá, para levar mangas para vocês. Como vocês não estavam, levamos só para minha amiga Viviane.
    Fomos medir bem direitinho a cozinha, para mandar fazer os balcões de granito. As cubas já compramos ontem na Ferreira Costa.
    Estou tão feliz... recebemos quinta-feira, uma carta da Queiroz confirmando a entrega do apê para março. Júlia hoje inaugurou a piscina! rsrsrs Ela queria você lá, para cair na piscina com ela.
    Boa sorte na mudança!bjão

    Alessandra Soares

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. a melhor hora é essa a da mudança. Já faz 1 ano que começo a encaixotar as coisas aqui em casa mas tenho fé que em fevereiro será para valer.

    ResponderExcluir
  3. Oi Clara,

    To mega feliz que já esta se mudando, começei a acompanhar aqui desde o comecinho e agora vc já esta nos finalmentes. É muito boa a sensação de realização.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá clarinha, tudo bem?
    Espero que sim amiga!
    Quando vocês vão se mudar?
    Estou esperando sua ligação para levar mangas pra vocês. Diz o dia que você vai está lá que eu levo, antes que acabem as mangas.
    Estou super feliz por vocês!bjão

    Alessandra

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  5. oi, ana, vi algumas fotos de sua cozinha e gostei, tem como me mandar o contato de quem fez e o marmore ou granito foi a mesma pesso? aguardo resposta.

    ResponderExcluir