quarta-feira, 20 de junho de 2012

Domingo produtivo...

Oiii lindonas, tudo bem com vocês ? bom, algumas de vocês devem ter acompanhado a luta da Alê e da Kelli com as "inundações" que estão ocorrendo aqui no Park Jardins "no" ? é chuva, é cano, mas aqui no ap foi diferente, descaso dos vizinhos mesmo mas por um lado eles não tem muita culpa no cartório não, pois estava faltando água no momento, eles foram abrir a torneira e não estava saindo água, então esqueceram que fechar e saíram de casa... quando a água voltou pensem no desespero... minha mãe estava deitada no sofá assistindo filme quase cochilando na verdade, quando ela olhou pro chão e viu o reflexo da tv no chão, ela pensou que era pipi da nossa cachorrinha mas estava muito branquinho e era muito líquido pra ser pipi, então ela levantou foi ver o que era, imediatamente tratou de me chamar pra ajuda-la, eu estava dormindo, pensem no pulo que eu dei com a gritaria KKKKK, são nessas horas que agradecemos por não ter-mos tapetes... Trata-mos logo de abrir persianas e janelas pra iluminar todo o ap, sorte que a água não entrou nos quartos pois seria trabalho dobrado na hora da limpeza, e realmente a água foi pra tudo que é canto, e ralo que é bom nada.A maneira que encontra-mos foi empurrar toda água escada a baixo, e assim foi, levamos uma hora pra deixar o ap todo limpinho, e era dia chuvoso e tinha molhado um pouco o nosso sofá... imagina a situação :s mas graças a Deus deu tudo certo, trancamos nossos bebês nos quartos e colocamos a mão na massa... se bem que a casinha tava precisando de uma fachina dessas mesmo KKKKKKKKKK, vejam as fotos do "pesadelo" :::

Parece porcelanato 30x30 KKKKKK vish
perceberam o jogo de xadrez na nossa sala ? foram as peças que a construtora teve que trocar devido as rachaduras... um dia isso tudo sairá dai se Deus permitir pois muito ele já nos deu.
~os pelinhos que soltam dos meus amores~
sala.
temos que ficar com essa manta no sofá devido aos cachorros, perde-mos o sofá mas não nos desfazemos deles KKKKK
hall... precisamos de uma conversa com os vizinhos para mudar algo ai em...
foi um caos mas não perdemos nada, ainda bem que foi ao dia, já aconteceu isso na minha antiga casa, tinham fios passando pelo chão, e isso durante a noite. poderia não está teclando isso com vocês KKKKKKKKKKKK qualquer coisa corro aqui pra contar a vocês... Beijos suas "lêêêndas" :*

4 comentários:

  1. Pois é menina eu vi la na Ale! Que coisa hein! Quase morreram afogadas no sofa kkkk! Melhor rir pra não chorar né não! Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Menina, é o diluvio voltando!kkkkkkkk
    meu Deus assim nem precisavam ter construído piscina nesse condomínio, e água pra todo lado.rsrs
    Mas graças a Deus tudo acabou bem!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e então ,quando isso aconteceu era pra eu ter colocado o bikini né ? uóooo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir