domingo, 2 de setembro de 2012

Nove meses nos 44m² ! (não está sendo exatamente um sonho)

Oi meninas, estou meio ausente no blog ( meio não, totalmente) , mas tou sempre visitando o mundinho de vocês, mesmo que não esteja comentando mas todo dia entro aqui. Bom, aqui em casa desde a ultima postagem até agora não aconteceu muita coisa boa não, temos algumas notícias ruins, snif snif ): Primeiramente que compramos nosso home theater então tivemos que fazer pequenas modificações no nosso rack e no nosso painel também, rack esse que nunca tinha postado aqui quando o marceneiro entregou com as duas portinhas e tal ( sou uma péssima blogueira , eu sei u_u) mas agora nosso rack só tem uma portinha por causa do troço gigantesco que vem no home theater. Quando as coisas melhorarem aqui em casa eu tiro muitas fotos pra vocês verem ( estamos sem sofá porque a espuma estava saindo do 'braço' e a fabricante veio aqui para consertar e tiveram que levar o sofá... outra que estamos com visita 'meu vô que ta dodoi" então tive que ceder minha cama pra ele e por enquanto estou dormindo em um colchão, na sala, ah esqueci de contar que apesar do sofá que foi e vai voltar provavelmente teremos que troca-lo , tudo porque a anjinha da belinha demarcou território nele então já sabe ??? um horror gente ): fizemos de tudo pra tentar "recupera-lo" desde 'capa de plástico' a perfume de talco, e ultimamente estávamos colocando cadeiras, os puffs, banquinho, tudo em cima, e realmente deu certo, mas o maldito odor não sai, acho que só outro sofá  ~xatiada~) enfim, não sei se isso ocorre em todas as casas mas as coisas aqui começaram a ser destruídas. HAHAHHA, mas como assim clarinha? tudo começou com um copo quebrado, dai passou para o porta copos que uma das barras descolaram e fomos troca-lo , até ai tudo bem... ai a televisão da sala aparece com um pontinho preto no canto superior direito da tela então ela vai pra assistência que fica lá nos cafundó de judas, passasse um mês e ela volta, dessa vez com um leque em forma de mancha também na parte superior da tela, então a tv não fica nem dois dias aqui em casa e volta pra assistência, fica mais um mês e volta ( dessa vez veio tudo ok \O/) sou muito detalhista, eu acho, quem reparou esses dois defeitos na tela fui eu, a moça da assistência disse que se eu não tivesse visto aquele pontinho mínimo e que se a garantia da televisão tivesse passado do prazo o conserto da mesma sairia mais caro que uma novinha do mesmo modelo... então se passaram uns três meses que o nosso porta copos novinho tinha chegado e ele quebra de novo, estamos sem porta copos porque painho perdeu a nota HAHAHAHHAH, outro dia eu estava limpando uma prateleira de vidro que temos na área de serviço, não sabia que meu pai não tinha apertado o parafuso que segurava a prateleira, até que a bendita caiu dentro do tanque, ainda bem que só quebrou uma pontinha que deu pra ficar escondida, mas , rapaz, quem teve que apertar o bendito parafuso fui eu , e eu nem sabia como que era aquilo, KKKKKKKKKKKKKK, na persiana da sala está aparecendo pequenos defeitos, mas os carinhas legais da loja vão vir aqui consertar, pois a loja deles é praticamente do lado do condomínio , então é bem mais fácil... KKKKKKKKKKK ( tem que rir mesmo, rir pra não chorar) é muito perrengue gente, e ainda tem mais... a pedra da bancada está soltando da parede, o pedreiro era ótimo, o erro foi nosso por conta da medida da bancada, era para a pedra ter entrado mais na parede, então todos os dias meu pai está tendo que praticamente dar um "murro" na pedra lateral da bancada, KKKKKKKKKK, querem mais? Nosso prédio, você leu certo: PRÉDIO, está cheio daquelas baratinhas minúsculas, gente, isso é chato, com as baratas vem aranhas, e escorpiões, se bem que o terreno onde o condomínio foi construído era um mangue... será que tem algo haver? e o pior é que não podemos por veneno devido aos nossos cachorrinhos... bom, tem mais coisa , só não tou lembrando o que exatamente KKKK, bom, não sei se vocês ouviram falar, mas o governo de Pernambuco está entregando "tablets" que estão mais para note book's a alunos do segundo e terceiro ano do ensino médio de escolas públicas, recebi o meu, então provavelmente estarei postando aqui quando realmente der, se bem que da, mas não tenho praticamente nada pra mostrar porque não tem nada relacionado a decoração aqui no ap, até porque se dependesse de mim essa casa não seria a mesma.... HAHAHA. então meninas , é isso, me senti na obrigação de dar satisfações a vocês, pois tenho uma dívida eterna com vocês USHAHSUSAHUASUHAHSUAHSUAH, BEEEEEEEEEEEEEEEIJOS ;*

4 comentários:

  1. Calma minha linda, tudo vai se resolver... e quando quiser venha dormi aqui no quarto de Júlia.
    Tia Alê está aqui para o que você precisar!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha, tudo bem? Pelo jeito não, né! rs
    Amiga, precisa orar mais, jogar uns grãos de sla grosso pela casa, sei lá... tem de haver um jeito de espantar essa urucubaca da sua casa... rs
    Amore, fica calma que tudo dá-se um jeito...
    Passa lá na minha casinha quando der, ok?

    Bjusssssssssssss =)

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk!!!!! Vc é demais! Faz tudo ter um significado... Adoro as suas postagens! Mas quer saber... sua casa está precisando de uma bela defumação rs e de muita oração!
    Bjs e mais bjs!
    Anna

    ResponderExcluir
  4. KKKK
    Olha, desculpe eu rir, mas é que me parece até que está falando da minha vida: tragicômico! Gente, já reparou que todos nós temos essas "histórias tristes" da casa pra contar?!
    Espero que tudo se resolva logo, e vê se posta as novidades pra gente...

    Beijão!

    ResponderExcluir