sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Instalação dos móveis. II

Oi meninas tudo bem ? nesta sexta dei uma passadinha rápida no ap logo que larguei da escola, e adivinhem, os armários suspensos da cozinha estão praticamente concluídos e o meu guarda- roupas ( sim, se continua escrevendo assim por que guarda é um verbo e não um prefixo, hahaha é o blog meus tão sonhados 44m² dando aula de português com a pior professora do mundo KKK ) também , vamos as fotos que elas sim valem mais que mil palavras .

gostaram meninas ? eu simplesmente adorei o contraste que a luz do depurador deu a cozinha.
outro ângulo.
mais uma.
portinhas abertas,quanto a esta tomada do sugar eu não sei se o marcineiro vai deixar assim mesmo ou se ele vai por um adesivo , alguma coisa pra não ficar desta maneira.
mais detalhada, meu pai me deu um susto dizendo que pra abrir os basculhantes (como a Família Buscapé disse , hahaha.) teríamos que por uma estaca de madeira, algo pra segurar a porta, eu fiquei tensa na hora mas quando ele abriu as portinhas meus olhos chega brilharam diante do que eu vi *-------* , se não me engano se chama pistão a gás , algumas de vocês já devem conhecer , a portinha abre com uma delicadeza só . awn *-*
o rack que ainda falta ser instalado com o painel, eu não sei se vocês tiveram a mesma impressão mas achei ele um pouco alto pra um rack que vai ficar suspenso. e também falta algumas prateleiras e estamos pensando seriamente em por uma portinha do lado direito, próximo a coluna. o que vocês acham ?
e por ultimo mas não menos importante meu guarda-roupas. gente tou sonhando com tudo isso. já tou pensando até em levar algumas roupas que não tou usando pra guardar nele kkk. E como a kelly linda e gravidissima me pediu tenho algumas medidas dele , mas não sei quanto exatamente ele tem de altura :s ok, são 60 centímetros de profundidade e um metro e cinquenta de largura.
 então minhas lindas, por hoje é só, beijo e muito obrigada pelo carinho :**

7 comentários:

  1. Aiiii que linda a sua cozinha !!! adoreeei ;)
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Ah... estou torcendo pra vocês se mudarem na segunda! Êêê... O Sonho está se Realizando, parabéns querida vocês merecem.
    Depois que tanta espera pela entrega do apê,
    ainda a espera da reforma, imagino como vocês estão ansiosos para se mudarem logo.
    Obrigada por deixar eu compartilhar da Realização do seu Sonho!
    Não vou poder ir hoje ao condomínio, estou dodoí, eu e meu marido estamos com conjuntivite.
    Se eu aparecer na sua frente... com esse olhão vermelho, você corri. kkkk... Tá horrível mesmo, e também isso pega.rsrsrs...
    Tenham um maravilhoso começo de semana, com uma mudança super abençoada. bjão!

    Parabéns por mais esse Sonho Realizado!

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  3. OIe menina! Seus armarios são bem parecidos com o da familia! Olha por ser um ape pequeno como menciona, ele tem uma planta otima viu! Estamos adorando seus posts. Legal uma garota na sua idade se interessar tanto assim! Ate as amigas largou! Amei os basculantes (kkkk) bjao

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei as news do seu ap. Está ficando muito lindo! Estou na torcida para sua mudança desencantar na segunda. Boa sorte com tudo.

    Beijos.
    http://projeto492.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi aninha!
    Amei a cozinha e seu quarto tá show!
    VC seria uma ótima decoradora! pense nisso, para quando acabar o colégio....
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Clarinha, tudo beleza?
    Estou aqui me roendo de curiosidade em saber se vocês se mudaram.
    Estou na torcida desde o sábado, quando você comentou na possibilidade da mudança na segunda.
    Beijão e boa sorte na mudança!

    Tenha um maravilhoso feriado!

    Realizando Sonhos....

    ResponderExcluir
  7. mulher a cozinha está perfeita
    vc acha que a cerâmica do ipê é mais clara?

    ResponderExcluir