quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tv - quarto de solteiro.

Então meninas como vocês passaram o feriado ? o meu eu passei dormindo, hahahahah, como eu prometi a vocês no ultimo post vim mostrar a tv do meu quarto que instalamos ontem. De alguma maneira conseguimos coloca-la na coluna e economizamos bastante espaço , não tirei muitas fotos mas da pra ter um pouco de noção de como ficou. Vamos as fotos meninas ?
Este é o suporte da parede, coluna especificamente, na tv tem um parecido com este. eles são de encaixe.
Quando você entra no quarto esta é a sua primeira impressão, rs.
gostaram ? atraz fica um espaço entre a tv e a parede,estamos pensando em por uma pequena prancha de vidro pra por o dvd, será que fica bom meninas ?
espero que vocês gostem e até o próximo post, beijo :*

7 comentários:

  1. Hum... como Clarinha é chique, TV LED na parede do quarto. Tá cada dia mais lindão o quarto da princesa, estou amando cada detalhe.
    Você não me respondeu, a pergunta que te fiz no outro post. Se está havendo greve ai!? Kelli, me perguntou e eu fiquei por fora. Até o momento não estou sabendo nada sobre isso, apenas Robert, nosso futuro vizinho. colocou um comentário na comunidade sobre ter conversado com um operário que falou em greve por causa de atraso de salário. Que absurdo Clarinha!bjos


    Realizando Sonhos...
    Por favor, me diz alguma coisa estou super preocupada.bjão!

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Tv Clara, mas onde vai ficar sua cama, a prateleira para colocar DVD tb é uma ótima idéia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito chique. Depois me fala se a marca da tv está aprovada, vamos ter que comprar também para a casa nova.

    Olha, jornal e álcool são infalíveis, mas tenta aqueles limpa vidros também.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. é otimo mesmo... so vou dar uma meeeeeega dica ana não limpa essa tv rsrsrs eu passei uma flanelinha limpa na minha seca risco toda parecia que eu tinha passado, uma lixa ai pensei aaaah tem que ser umido, ai passei aaaaaaaah risco de novo! ai veio uma ideia brilhante aspirador de pó *-* aaaaaaaaaaaah risquei mais ainda desisti de limpa e a minha da de notar tb ela fica na sala e trocar eu nao penso em mt logo não pq ta mt caro e eu nen terminei de pagar ela :( rsrsrs mais ta lindaaaa *-* posta foto ai ta ficando tudo um luxoooooo *-*

    ResponderExcluir
  5. Clarinha olha eu aqui de novo!rsrsrs...
    Menina... amanhã estou indo ao apê decorado tirar algumas medidas, e gostaria de te conhecer pessoalmente. Posso?
    Vamos ver se nos conhecemos amanhã!?
    Eu deixei o Nº do meu celular no teu orkut, e gostaria que você deixasse o seu lá pra eu te ligar quando chegar no decorado.

    Beijão!


    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  6. Clara minha flor vc olha pra mim se os pedreiros voltaram? é que vi no noticiario que a greve acabou então acho que segunda eles voltam caso o contrário eu surtarei.
    um ótimo fds

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Clarinha, tudo bem?
    Estou indo agora à tarde no Decorado,
    se você estiver hoje à tarde no condomínio da uma ligadinha pra mim.
    8729-7580 ou 9786-0986 Pra gente se conhecer pessoalmente!Se por acaso você não conseguir ligar, vem no decorado me conhecer tá.

    Beijão!

    Estou chegando lá pras 15:00hs


    Alessandra Soares

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir