quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pintar ou não, eis a questão !

Oi meninas e meninos (sim descobri meninos tambéem nos leem) tudo bem com vocês ? acho que como ja disse antes odeio ficar sem postar , quando não posto fico viajando no mundinho de vocês *-* maaas hoje eu vim falar da minha vama, é isso mesmo minha cama. eeela é daquelas madeiras de gravatá sabem ? toda ivernizadinha, bonita muito bonita pra quem gosta só que eu acho ela bem comum e como o armário do meu quarto é branquinho com rosa estou pensando sériamente em pinta-la de branco pra trazer mais aconchego pro quarto já que ele é em dois tons de rosa um mais claro e um mais escuro. Eu andei vendo uns blogs do wordpress e encontrei o Blog da Reforma e por um acaso vi uma cama que provavelmente é da mesma madeira que a minha , pois não tenho conhecimento nenhum sobre o assunto, kkk , quanto a isso sou ignorante k

imagem retirada do Blog da Reforma
essa imagem me deu uma super ideia e agora tou com vontade de pintar a mesinha do meu pc também mas não vai dar certo por que ela é de modulado , granulado, não sei algo do tipo, mas é um monte de madeirinha juntinha, aaaa é aglomerado, isto kkkk e ela é azul com um marfin, pensei até em comprar contact branco mas também tou sem $tempo$ kkk voltando a cama, e ai gente, pinto ou não ? essa é ela :
ignorem por favor a parede ta toda manchada de azul que meu primo fez besteira ai eu tentei dar uma amenizada no photoshop mas nem adiantou muito kkkk.
eu quero pintar , meus pais não , e ai vocês pintariam ?
Beeeeijo amores :*

5 comentários:

  1. Eu pintaria... pois já tenho um exemplo disso na família, e ficou lindo demais.
    Meu primo comprou o berço, a comoda, e o armário do quarto da bebê dele dessa madeira de Gravatá.
    Ele mandou emassar e pintar de branquinho, ficou lindão. Diga a seus pais que nem tenham medo, que fica ótimo. Agora só um detalhe... tem que ser um profissional tá. rsrsrs... Não sair pintando sozinha, que pode não ficar legal.
    Eu sei que ele comprou na Avenida Beberibe, em frente ao Edifício Tulipa, e ao lado do colégio Carneiro Leão do Governo. Mas isso já fazem 12 anos, vou perguntar a ele se ainda vende lá. e também se só reformam.bjão!

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Clara, to no mesmo dilema...kkk

    Quero pintar a minha cama de grafite, mas marido levou um susto.

    Eu pintaria sim, fica mais leve.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ouse, não se intimide, o branco é calmo e neutro, combina com tudo, eu já sou um pouquinho extravagante, gosto de cores fortes... kkkk entra no taperacomclasse.blogspot e se inspire na minha cômoda. Grande fds para ti, bjus.

    ResponderExcluir
  4. Oiii querida ... aii eu pintaria sim, adoro moveis brancos.. tb acho q fica mais aconchegante ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer você e a sua família Clarinha!
    Obrigada por ter nos recebido com tanto carinho, eu apê está lindo de mais...
    Um Sonho Realizado.
    Parabéns também pelos seus pais, que pessoas tão amáveis e gentis. Meu marido, e minha filhota também gostou muito deles.

    Tenha uma ótima semana!bjão

    Alessandra Soares

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir