quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Espelhos + Área de Serviço + Torneira da Cozinha.

Oi meninas , tudo bem com vocês suas lindas ? Então, ontem quando larguei da escola fui direto pro ap pois minha mãe estava me esperando por que ela já estava de saida pois iria levar o senhor do granito pra casa dele, ela me pediu pra limpar o ap, no caso "tentar" pois aquilo ta uma caso sério de tanta poeira, hahaha. Meu pai conseguiu remover toda aquela cola do espelho lembram ? vamos as fotos que imagens valem mais de mil palavras huauauauhahua.

Lembram que o tanquinho? estava assim !
Agora está assim, sujinho, sujinho, porém lindo *-*
e os espelhos que estavam com essas manchas horriveis de cola ?
Com muita perseverança meu pai conseguiu retirar com um produtinho limpa vidros que o nosso vizinho emprestou e um estilete que também nosso vizinho emprestou huahuahuhauha.

não tenho a foto do antes do banheiro não ): e se tenho não tou encontrando.
O bendito produto foi este, APROVADISSIMO!

Meninas, me desculpem mais estou um pouco sem tempo, como é fim de ano agente tem que pegar pesado pra passar de ano pois as coisas pra mim na escola sempre foram um pouco complicadas, principalmente em matemática, kkkkk, então vou tentarpostar o máximo que eu puder nesse fim de etapa do ap ta ?
lembram do probleminha que nós tinhamos com a torneira devido ao fluxo ? 

olha o problema ai, quando lavamos alguma coisa na pia a água respinga toda na geladeira, então optamos com encomendar uma peça de vidro, não sei se vai ficar parecendo uma gambiarra, mas veremos o que da pra fazer né meninas ?
Beijos minhas lindas, até mais :*

3 comentários:

  1. Tá ficando tudo no seu devido lugar, não é Clarinha!?
    Estou super feliz por vocês!
    Poxa... como os espelhos ficaram super limpos, estão brilhando o produto é bom mesmo.
    Boa sorte nas provas queridas, vou ficar aqui torcendo por você.bjão

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  2. É isso ai menina, estuda mesmo, pq o tempo não volta, e se arrepender de ter perdido a oportunidade de aprender (aprender=crescer)é cruel demais com a gente mesmo.

    Estaremos por aqui, qdo der nos deixe informações.

    Bom estudo.

    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do tanquinho ficou muito mais bonito.... e olha menina com um pai desses e um vizinho pra ajudar..hahaha até eu queria... os espelhos ficaram um brilho. E pra finalizar e Danila está certíssima, é melhor estudar e se dedicar agora do que se lamentar depois. Tb nunca fui muito boa em matemática mas a gente vai levando né... beijinhos e boa sorte nos estudos!!! http://umsonhodetapc.blogspot.com/

    ResponderExcluir