sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Instalação dos móveis.

Oi minhas lindas, tudo bem ? Nesta quinta começou a instalação dos móveis e o fim está previsto pra este sábado, viva *-* como neste dia 15 é feriado, talvez a segunda seja imprenssada então já podemos nos mudar se isso realmente acontecer, se não teremos que esperar , hahaha.na quinta só foi instalado o armário da parte de cima da cozinha e o meu guarda-roupas e ainda faltam muitos detalhes pra conclusão. vamos as fotos ?

gostaram meninas ? ainda faltam as portas , que eu não sei explicar muito bem mais algumas delas vão abrir pra cima .

o armário de quina, este irá abrir normalmente.

lembram da peça de vidro ? até que não ficou feio , eu estava pensando em por alguns imãs neste espacinho entre o vidro e o suporte do microondas. não sei se vocês já viram , mais são uns imãsinhos de bonequinha com a perna bem compridinha, ai vai parecer que elas estarão sentadas no vidro. vou tentar encontrar quando fomos fazer mais comprinhas pro ap.
Então meninas, quando entra no meu quarto essa é a visão que se tem.. estou pensando em fazer um mural com fotos e prender com fita dupla face, vou tentar caprichar. rs.
aqui dá pra ter um pouco de noção de como ele é.

todo ele . ainda valtam as portas , acho que o único detalhe rosa nele é aquele que mostrei a vocês. ele será em porta de correr pra poupar espaço. a direita em baixo será uma sapateira e a esquerda as gacetas. ainda falta terminar, huahuauhha.
 Então meninas é isso, gostaram ?
 ando tendo alguns problemas com uma amiga minha, ela disse que passei o ano todo me dedicando a este apartamento e não estou fazendo o que deveria fazer, por exemplo, ir pro cinema, a grana é curta e o tempo também, e isto é por em quanto só , fazer o que , sonho é sonho né gente ?
 BEIJÃAAO minhas lindas :*

8 comentários:

  1. Aiii mais q delícia .. quase tudo prontinho hein?!
    Boa sorte na casa novas e nessa nova fase da vida,
    q vc seja mtoooo feliz ;)
    Bjinhs

    ResponderExcluir
  2. Oie! Ta ficando lindo viu! Seu quarto então! O nome das portas que abrem para cima(rs dei muita risada!) é basculante! Voce é uma fofa! bjao da familia, passa lá!

    ResponderExcluir
  3. Ana, tá ficando lindo!!
    O seu quarto vai ficar uma graça, bem feminino, adorei a idéia do mural, adoro fotos por toda parte.

    qto a sua amiga, isso que vc está passando é uma fase e as vezes a gente precisa se privar de algumas coisas pra conseguir outras, logo vc estará no apto, com todo capricho que vcs tiveram e depois é só curtir muito!!!

    Nem todo mundo pode gastar com todos os desejos de uma vez....

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  4. olha pra mim por favor quantos centimetros tem seu guarda roupas

    ResponderExcluir
  5. aaaah por favor né casa é casa cinema é cinema, né tu ta realizando um sonho com a tua familia tudo ciumes que teu apto vai ficar igual de novela *-* todo fofo! é e depois é so tu ver filme na tua tv, e claro quando estamos construindo até 10 reais é prejuízo rsrsrs eu que o diga to economizando até 5 reais rsrsrs to tomando suco pra nao gasta com coca kkkkkkkkkk ta tudo lindo ana *-* vai postando rsrsrsrs que eu me esbaldo de ideia! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Menina que tudo!!! Tá simplesmente lindo seu apÊ!!!!
    Muito bonitos os móveis!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei... tudinho o marceneiro é bom mesmo!
    Depois quero o nº do telefone dele, coloca no meu blog tá.
    Sim... quero também o número do pessoal do varal.
    Parabéns seu apartamento está lindão!
    Beijão

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana Clara, tudo bem?
    Eu filha de Alessandra, do Blog Realizando Sonhos... estou começando meu blog hoje e já estou te seguindo.
    Bju!
    O Mundo da Julinha

    Júlia Vitória

    ResponderExcluir