quinta-feira, 24 de novembro de 2011

meus bebês ..

Oi minhas lindas tudo bem com vocês ? eu não sei se vocês sabem mas eu ooooooooodeio ficar sem postar haha , sempre tou procurando algum assunto interessante pra postar aqui no blog hahahahaha. então , algumas blogueiras tem bichinhos de estimação, algumas até postam sobre eles e hoje eu vim falar dos meus dois bebês Bela de um ano e Puck de dois anos , atualmente eles são tudo na nossa família, foram dois anjinhos que Deus nos enviou para nos proteger e nos dar alegria e nos curar das tristesas, quem tem bichinho de estimação sabe do que eu tou falando. Sabe aquela sensação de que quando você chega em casa e é aquela alegria toda ? não existe amizade mas verdadeira que essa não é mesmo ? nós já passamos por sérias dificuldades por causa deles , mas mesmo assim não nos livramos, huahauahuhauhauha, meu pai disse que se der problema do ap por culpa deles ele vai alugar o ap e alugar uma casa pra gente morar, kkkk, olha só se pode. por causa deles vamos nos privar de algumas coisas no ap, como tapetes, plantas, etc. mas eu ja disse aos meus pais que meu quarto vai ter tapete sim U_U e de animal print no caso zebra kkkk quem me conhece sabe que eu amo zebras e tenho alguns ursinhos que meus bebês estão querendo pegar mais eu não dou kkk então por esse detalhe infelizmente meu quarto vai ter que ficar trancado por causa da sapeca da bela que vai fazer pipi no meu futuro tapete lindissimo que eu encontrei no centro da cidade , awn *-* ai gente eu fico muito besta quando eu falo deles e minha mãe mas ainda KKKKKKKKKKKK . esses são eles :


meus babys *-*
Tchau meninas, beijão :*

7 comentários:

  1. Amo pets, e os seus bebês são jóias raras flor!Ótima quinta!Conheci teu blog através da Fer do aptº dia a dia!

    ResponderExcluir
  2. Como são lindos... adorei conhece-los!
    Só acho que o apê é tão pequeno pra os dois, acho que vai ser difícil pra eles.
    Mas fazer o que? Eles com o tempo se acostumam!

    Tenha uma ótima quinta-feira!bjão

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Clarinha,

    São muito fofos seus bebes, mas não se esqueça, dois cachorrinhos dentro de um apto, tem que leva-los para passear todos os dias, senão ficarão birutinhas trancados, hein!

    Cuide deles direitinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aninha que coisa mais fofa seus bebes!
    Eu tb sou maluca por esses bichinhos e tenho dois... são minha verdadeira paixão.
    O menor (Max) vai comigo pro apto, o grande (Tor) que é do meu namorido vai ficar com a sogra.

    E realmente esses bichinhos alegram e mudam nossa vida!

    Dá um bjo no nariz deles por mim... hehe
    bjoo
    Fer
    =]

    ResponderExcluir
  5. Ai nem me fale, temos uma sharpei de 8 meses, que ja fez um estrago aqui no ape novo, marido quer morrer e disse que se ela nao parar vai dar ela. E agora ela tera que fazer uma cirurgia por excesso de pela em um dos olhos, o entropio, causa comum nesta ra;a por conta das pregas, mas eu amo este bbs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aninha! Recebi seu comentario, e achei ótima idéia, sabe que tem um apê lá que fizeram isso de inverter e lado, sem mexer no vaso e ficou jóia, pois sobrou espaço no catinho para o guarda-roupa embutido. Valeu viu! Beijos... dei uma espiada no seu blog e já estou te seguindo! Beijos!
    apenovocomdezmil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. clarinha minha flor tudo bem com vc? vc pode me conseguir o tamanho do seu roupeiro? e me fala uma coisa como é que ta o uso da piscina?

    ResponderExcluir