quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Não foi desta vez...

Olá meninas tudo bem com vocês ? Eu disse no outro post que havia a possibilidade de nos mudarmos nesta segunda e terça mas infelizmente vai ficar para o próximo fim de semana quem sabe pois o marcineiro atrasou um pouco , e está tudo pela metade , porém ele trabalha muito bem mesmo; mas só acho um pouco complicada a maneira de trabalho dele , pois ele começou pelo meu guarda roupas , não terminou, foi pra cozinha, não terminou e agora está no rack. acho que ele deveria terminar uma coisa pra começar outra por que as coisas estão bem bagunçadas por lá e já queremos organizar tudo pra podermos nos mudar. então , o marcineiro colocou algumas coisinhas no lugar . vamos as fotos ?

ele colocou uma parte dos armários que ficam debaixo do balcão da cozinha. e pôs o rack no lugar também só que a esquecidinha aqui tava com muito sono e esqueceu de tirar foto.
lembram dos espelhos das tomadas ? meu pai pôs um pouco de massa corrida ao redor , agora estão assim !
já no meu quarto meu papi (tenso) instalou a pranchinha de vidro abaixo da tv.
e no banheiro também, e pelo visto eles ( meus pais) optaram por mais uma prancha que vai ficar bem em cima da bacia. estou um pouco receosa por conta disso. acho que nosso banheiro já tem bastante informação e não acho necessário mais uma prancha não, acho que vai pesar tanto no ambiente quanto no bolso, mas se eles querem né...
já no hall como estava um pouco escuro optamos por colocar um (patafon, petaflon , etaflon? ) ok algumas de vocês sabem do que falo mas eu não consigo lembrar o bendito nome  KKKKKKKK
meninas , nem eu nem minha mãe simpatizamos com essa mesa :s acho que não tem nada haver com o nosso ap, mas eles (pais) optaram assim por conta da cadeira , aqui em Pernambuco esta mesa é conhecida por maria maga , e essa madeira é muito boa mesmo e conhecida como madeira de Gravatá, quem é daqui sabe. e nossa família por ser um time de peso literalmente  não queriamos ver ninguém se esborrachando no chão né ? KKKKKKKKKKKKKK estamos pensando em mandar fazer uma mesa com a mesma madeira mas esta só vai ter o apoio , e no tampo ,vidro, o que acham ? 
olha ai o nosso espelho *-* meu pai tava reclamando por que quem olha da porta do ap vê toda a bagunça na cozinha KKKK

visão das portas dos quartos e banheiro;
então meninas por hoje é só e me desculpem pelo susto que dei em vocês de que iamos nos mudar nesse feriadão. beijos minhas lindas :*

12 comentários:

  1. Clarinha estou amando sua casa,
    e sua ideia foi ótima mas só posso fazer as postagens a tarde quando chegar da escola então depois da uma passadinha lá e me manda mas ideias ta! bju
    O Mundo da Julinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Clara,

    Não foi desta vez, mas ta muito perto da hora, então aproveite o tempinho a mais para empacotar tudo de forma organizada, assim qdo chegar lá é rápido para colocar tudo no lugar e aproveitar o apto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. POis, marceneiro, é assim mesmo, eles começam por etapas, montam as caixas de tudo primeiro, depois vão para as prateleiras, depois pra gavetas...e assim vai, fica tudo pela metade, mas quando acaba, vai tudo de uma vez só! bjaum ta tudo mto fofo no apê viu!

    ResponderExcluir
  4. Que pena que não foi essa semana!
    Mas na semana que vem você se mudam, se Deus quiser!
    Estamos aqui torcendo por vocês, do maridão a filhota todos estamos acompanhando seu blog.
    Meu marido mandou te pedir o nº do marceneiro, do gesseiro, do rapaz que impermeabilizou o sofá,já visse como ele é pidão. kkkkk...
    Mas eu quero saber quem impermeabilizou seu sofá, foi da Gmagi ou não?
    Eu vou mandar impermeabilizar meu sofá, e as 4 cadeiras nova que compramos sábado.
    O brigada pelo elogia a minha mesa, a de vocês também é linda, e acho que se colocar um tampo de vidro vai ficar melhor ainda.
    Sim... tem mais uma blogueira aqui em casa! Pode? rsrsrs...

    Boa sorte meu anjo, estamos aqui torcendo pra tudo dá certo!

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  5. Oie Ana Clara,
    Passeando pelos blogs descobri o seu, parei para conhece-lo, pois achei super original o nome do blog. Adoro ver o antes e depois das obras, reformas e etc. Seu apartamento está ficando lindo.
    Adorei seu blog e já estou seguindo, então voltarei para fazer outras visitas.
    Fico torcendo para que vc e sua familia consigam se mudar no fim de semana. Sabe pedreiro, marceneiro são profissionais que sempre estouram o prazo de entrega, é assim mesmo.
    bjs e tudo de bom

    castelodecamomila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. mulher teu apê ta perfeito
    me conta uma coisa tem rodapé em todos os cômodos? ou vcs quem mandaram colocar?

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos números dos contatos, e o do impermeabilizador meu sofá eu também comprei na Gmag, depois eu ligo pra lá e pego.
    Mas é caro para impermeabilizar? Vou precisar fazer no sofá e nas 4 cadeiras.
    Meu amor... sua tia é a do apê que você postou as fotos? Vamos fazer um corrente de oração por ela!
    Deus vai cura-la basta só ela quer e confiar, a fé remove montanhas. Diga a ela que não se desespere faça o tratamento, e entregue nas mãos de Deus. Peça oração nas igrejas, e sempre que for fazer o tratamento... ore e peça a Deus que o medico, ou enfermeiro seja apenas um instrumento nas mãos de Deus. Que ele pessoalmente esteja presente em cada sessão.
    Diga também a ela, que ela não é a primeira nem será a última a ter essa doença. E que ela não está sozinha nessa guerra, vamos orar por ela com toda certeza que Deus vai cura-la.
    Conte a ela sobre o meu sobrinho, que passou 10 dias em coma no C.T.I, respirando com ajuda de aparelhos, teve mais de trinta convulsões.Isso uma criança de apenas 3 aninhos. A medica que acompanha ele desde que nasceu, chamou o meu irmão e disse que agora só Deus... e naquele momento Deus ouviu e começou a agir. Foi só Deus mesmo, que acordou ele do coma sem nenhuma sequela depois de 10 dias em coma. E a recuperação foi sobrenatural, ela passou ao todo 22 dias internado por causa da medicação. Mas mesmo no hospital ninguém dizia que ele tinha ficado em estado muito grave. Com menos de 1 mês que ele teve alta, já voltou a escola e está normal.
    Dia 26 desse mês, será o culto de ação de graças pela recuperação dele. Vamos todos agradecer a Deus pelo milagre que fez na vida do meu sobrinho Felipe.
    Deus é fiel, basta tão somente... crê, confiar, descansar, e buscar.
    Estarei orando por ela!
    Força Clarinha, Deus é contigo não temas ele vai te ajudar.

    Um beijo e um abraço bem forte no seu coração!

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Nossa, lindo demais seu cantinho e sua casinha!
    Tô loka pra ter um canto só meu também e decorar do meu jeito.
    Tudo de muito bom gosto viu.

    Já estou te seguindo!
    BEIJO!
    http://bycarolinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá clarinha, tudo bem?
    Vocês vão estar amanhã no condomínio?
    Estamos querendo em ir lá amanhã pela manhã,
    meu esposo pediu pra dá uma olhadinha na cozinha de vocês, será que seus pais permitem?
    É pra ele ter uma ideia como fica os canos da cozinha depois da reforma.
    Já entramos na cozinha do nosso amigo que já morra lá, mas ele ainda não reformou.
    Mas se seus pais não quiserem, sem problemas tá.
    Qualquer coisa dá um toque pra mim, que eu retorno a ligação.
    8729-7580 ou 9786-0986

    Tenha um ótimo Sábado!bjão

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  10. Amanhã nós vamos ao condomínio, gostaria de te conhecer Aninha.
    Nós vamos pela manhã, vc vai está lá?
    Bju

    O Mundo da Julinha

    ResponderExcluir
  11. Nem deu pra gente ir, meu irmão chegou de surpresa da Paraíba com a família dele. Foi a primeira viajem de Felipe depois da recuperação. Ai fomos todos comemorar na casa da minha mãe, com uma almoço em família.
    Meu esposo está querendo ir amanhã à tarde, vocês vão está no condomínio?

    Me liga pra confirmar!bjão

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vou passar ai no final da tarde lá pras 17:00, se você estiver no condomínio me liga pra eu ir te ver.bjão!

    ResponderExcluir