domingo, 6 de novembro de 2011

Sem muitas novidades... [2]

Oi meninas tudo bem com vocês ? ando um pouco sumida pois  está havendo reformas aqui em casa, não no ap, mas estamos desligando a energia devido a isso, então quase não fico mais em computador. Então, o marcineiro disse que vai entregar todas as peças, armário do banheiro, guarda-roupas, rack , painel, armário da cozinha, área de serviço, etc... todos ele disse que vai entregar na quarta-feira desta semana, \o/ em breve mais fotos pra vocês. Então, essa semana andei dando umas examinadas em blogs e vi uma cadeira parecidissima com a minha que erdei da minha vózinha, esta aqui que vocês viram no post da tv :

então, ela ta toda acabadinha, sujinha, feinha... então eu estou pensando em reforma-la , nhaaa *-* o que vocês acham de pintar um vermelhão, amarelão, brancão ...  tipo assim :
será que fica legal meninas ? o que vocês acham ? beeeeeeeijo minhas lindas e boa semana :*

3 comentários:

  1. Acho que se você pinta-la igual a outra vai ficar lindona!
    Ontem passei a tarde no bloco flamboyant, na casa de um amigo nosso, tentei te conhecer mas não deu.
    Fica pra outra oportunidade tá!
    Beijão!

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  2. Oii ... vai fica bm linda a cadeira reformada .. a cor ja n sei te dize ... depende do seu "estilo"... uma de cada cor ficaria legal ,, se n me enganio eu vi no blog da cevilanova q ela pinto as banquetas uma de cada cor !!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia, mas o vermelho não me agradou pq seu quarto já é rosa, coloque uma cor de contraste com o rosa, e não parente (o rosa é secundário do vermelho), para quebrar um pouco. O amarelo ficaria legal. Qual a cor dos móveis?

    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir